Feliz dia das mulheres! Um dia histórico, de luta e de grandes conquistas para nós. 💜🌟

3dfd4688-42a8-4b9d-bca6-736efa92b225.jpeg

Nossa luta é por igualdade, pelo fim do machismo, pelo fim da violência contra a mulher. Esse ano, a luta também é contra esse governo genocida que coloca todas nós em risco, pela vacina e pelo auxílio emergencial para todas e todos.

A pandemia aumentou o número de agressões às mulheres e dificultou a já sofrida situação das chefes de família. Nesse 8 de Março temos que lutar pela vida, por vacina já, por emprego decente e contra a violência doméstica. Fora Bolsonaro! #MulheresNaLutaPelaVida

A luta das mulheres é pela VIDA — “neste momento, é uma luta pela vacina e pela renda emergencial”. #8M #8M2021 #DiaDaMulher

Chegamos em mais um Dia Internacional da Mulher em meio a um cenário caótico no Brasil. Após um ano de pandemia, o país segue vacinando em ritmo lento, muito aquém do que a urgência do momento exige. Enquanto isso, batemos recorde após recorde de mortes por coronavírus a cada dia.

Por isso, hoje queremos nos solidarizar com as mulheres que estão trabalhando na linha de frente do combate ao vírus, e com aquelas chefes de família que, sem auxílio emergencial, têm uma dificuldade cada vez maior para alimentar os seus. Estamos ao lado de vocês na luta por mais saúde, direitos e respeito!

Fonte: SindBancários de Teresópolis.

 

Gostou? Compartilhe agora: