Diretoria do SindBancários Teresópolis toma posse para o mandato 2016 a 2020

20160429-posse.jpg

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 29/04, a diretoria do SindBancários Teresópolis, tomou posse para o mandato de 01 de maio de 2016 a 30/04/2020. A composição da diretoria traz para o novo mandato, como presidente Aluisio Marra e como vice presidente, Claudio Mello.

Fotos da solenidade se encontra no Flickr no site do Sindicato.

O presidente Aluisio Marra, e o vice presidente, Cláudio Mello, em seus discursos, parabenizaram toda a diretoria pelas lutas travadas no mandato que se encerrou, e alertaram a todos sobre os enormes desafios que estão colocados para o próximo mandato, considerando a atual conjuntura política conturbada que atravessa o país, quanto as ameaças à classe trabalhadora e a toda a sociedade, diante do golpe manifesto à democracia, que implicará num incansável empenho e mobilização de todos na luta contra o retrocesso e retirada de direitos iminentes.

Composição:

Presidente : Aluisio Rebello Marra; Cláudio de Souza Mello – Vice-Presidente; Anna Paula Pimentel Pries – Secretária Geral; Valter Carneiro dos Santos Ribeiro– Diretor de Finanças; Joselito Lopes Botelho – Diretor de Assuntos Jurídicos; Sérgio Mázala da Silva– Diretor de Imprensa e Comunicação; Wilson José Pereira- Diretor de Patrimônio e Promoção Social.

Suplentes da Diretoria: Adriana Cunha da Costa, Amanda Rosa Silveira, Carlos Henrique de Andrade Dias, Carlos Luciano Dias Pinto, Cristhiano Márcio Silva Cordeiro, João Bosco Novaes Vieira, João Guilherme Q. Cerqueira, Luciene Miranda Leitão Dias, Marisa Cardoso de Azevedo, Neliane de Paula Milagres, Ricardo de Souza Martins, Rosana Dias Pereira Cordeiro, Rose Mary de Souza, Sebastião da Costa Filho e Ziléa de Souza Cruz. Conselho Fiscal – efetivos: Helênio Lengruber Cordovil, Regina Maria Medeiros dos Santos e Maria do Carmo Rodrigues Baptista Suplentes: Ana Maria Mello Pereira, Miguel Ângelo Pinheiro Gonçalves e Armando de Oliveira Abrantes Delegados Representantes Junto ao Conselho da Federação – efetivos: Aluisio Rebello Marra e Wilson José Pereira; Suplentes: Anna Paula Pimentel Pries e Adriana Cunha da Costa

Gostou? Compartilhe agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *