Confira o expediente bancário neste fim de 2018

calendario_0.jpg

Na segunda-feira 24, véspera de Natal, as agências na base do Sindicato funcionarão das 9h às 11h; a sexta-feira 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público

Os bancos terão, a exemplo dos anos anteriores, expediente diferenciado neste fim de 2018. Na segunda-feira 24, véspera de Natal, as agências bancárias funcionarão das 9h às 11h (horário de Brasília). A sexta-feira 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal, pois na segunda-feira 31 as agências estarão fechadas. O atendimento volta ao normal na quarta-feira 2.

Para evitar a cobrança de juros e multa, as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados sem a incidência de multa e juros por atraso.

Caso prefira adiantar os pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

SP Bancários