Votação na Cassi começou hoje

tag-eleicoes-na-cassi.jpeg

Voto pode ser feito via site da Cassi, APP da Cassi no celular, TAA ou, para os funcionários da ativa, pelo SISBB

O período de votação nas Eleições Cassi 2022 começa nesta sexta-feira (18) e termina no dia 28 de março. Quatro grupos, divididos em 8 chapas, disputam cargos na Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e nos conselhos Deliberativo e Fiscal, com mandatos de junho de 2022 a maio de 2026.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e entidades sindicais, associativas e de aposentados já manifestaram apoio ao grupo Unidos por uma Cassi Solidária, das chapas 6 (para Diretoria e Conselho Deliberativo) e 77 (Conselho Fiscal).

Ao todo, 159.443 associados (funcionários da ativa e aposentados) estão aptos a participar das votações que deverão ser feitas duas vezes: primeiro para a Diretoria e Conselho Deliberativo e depois para o Conselho Fiscal.

O voto pode ser feito em qualquer uma das plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou, para os funcionários da ativa, o SISBB. O voto pode ser feito em qualquer uma das plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou, para os funcionários da ativa, o SISBB.

Para votar no site (www.cassi.com.br), escolha o perfil “Associados”. Depois, na caixa “Acessar serviço”, clique em Titular, informe o CPF e senha previamente cadastrados. Após fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Unidos por uma Cassi Solidária

No material de campanha, as chapas 6 e 77 destacam o pedido de apoio das trabalhadoras e dos trabalhadores do BB “para retomar a representação dos associados” dentro da entidade que, ao longo dos últimos anos, vem sofrendo processo de terceirização nos serviços e enfraquecimento da Estratégia Saúde da Família. Na atual gestão, a representação do banco e a dos associados se confundem, favorecendo os interesses do banco.

O grupo Unidos por uma Cassi Solidária é formado por associados e associadas da ativa e aposentados, pré e pós 1998, de várias partes do país e com autonomia em relação ao banco, além de contar com o apoio da maioria dos sindicatos e entidades representativas dos funcionários do BB.

“A força da Cassi está na solidariedade entre os funcionários. Foi construída para garantir o mesmo tratamento a todos conforme a sua necessidade, do escriturário ao presidente do banco, aos ativos e aposentados e seus dependentes. Sem discriminação”, disse Fernando Amaral, candidato à Diretoria de Risco Populacional. “A força da união entre os colegas mantém a Cassi e exige que o banco mantenha e amplie seus compromissos com a saúde de todos. Nós, das chapas 6 e 77, pedimos seu apoio para preservar esta história de sucesso e trabalhar pela perenidade da Cassi”, completou.

Clique aqui para acessar o site da campanha das chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária – e conheça todos os candidatos e as propostas das chapas.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: