Segundo módulo do curso de formação de liderança feminina da FEDERA RJ!

CURSO-LIDERANCA-FEMININA-CAPA.jpg

 

O ll Módulo do curso formação de liderança feminina organizado pela Federa RJ juntamente com o SindBancários de Teresópolis aconteceu nesse fim de semana ( sexta 15/03 e 16/03) no SESC Teresópolis e teve a participação de dirigentes de todas as bases da Federação. 
O evento teve a presença e a participação da Presidenta da Federa RJ e Vice Presidente da CUT RJ Adriana Nalesso , Da Paula Rodrigues diretora da pasta da mulher trabalhadora da Federa RJ, Da  Neide Maria Rodrigues Presidente da SEEBCG MS e também tivemos as presenças da Dra Júlia Alexim advogada do programa Basta , Bárbara Bezerra diretora da FUP e SindPetro NF , Aline Molina da FETEC /CUT SP e do Presidente do Sindicato dos Bancários de Teresópolis Cláudio Mello que realizou um discurso de boas vindas na abertura do curso para todas as dirigentes presentes.

De Teresópolis paticiparam do curso as diretoras Adriana silva  e Michele Santana do Santander , Camila do Banco Itaú e Daniela do Bradesco ! Ao longo do dia houve a participação das diretoras de Teresópolis na composição da mesa de debates e na dinâmica em grupo. 

No último dia do II módulo do curso Liderança  Feminina  realizado pela Federa  RJ no SESC/ RJ  teve pela manhã  a fala da Presidenta da Federa RJ e Vice Presidente  CUT RJ  ressaltando sobre os desafios e fortalecimento da igualdade de oportunidades, e por último aconteceu um sorteio para contemplar nossas dirigentes e mulheres de valor !

O otimismo e o compromisso em avançar nas conquistas para a categoria bancária apontaram para o futuro.

 

Gostou? Compartilhe agora: