Santander: simulador de PLR 2023 já está disponível

whatsapp-image-2023-02-10-at-152149.jpeg

Calculadora permite saber quanto bancário receberá da segunda parcela da PLR, que será paga em 28 de fevereiro

A segunda parcela da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), referente a 2022, será paga pelo Santander no dia 28 de fevereiro. Para os bancários e bancárias saberem quanto vão receber, a assessoria do Dieese, em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, disponibiliza um simulador, que pode ser acessado aqui.

A PLR será creditada junto com o Programa Próprio de Remuneração do Santander (PPRS) no valor de R$ 3.355,73, mais o Programa Próprio para os cargos de Gestão (PPG) e a variável do segundo semestre de 2022, para todos os empregados ativos, afastados por doença ou licença maternidade/paternidade e demitidos a partir de 2 de agosto.

O acordo firmado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022 estabeleceu reajuste de 13% na parcela adicional da PLR e correção do INPC (8,83%) na regra básica. Na negociação com o movimento sindical, o Santander também vai majorar os salários em até 2,2 salários.

Importante ressaltar que os valores do Imposto de Renda não são considerados no cálculo do simulador
Lembre-se que o Sindicato é mantido por você. Se você ainda não é sócio, faça a sua adesão agora. Fale com uma diretora ou diretor do sindicato da sua agência.

Fonte: Contraf-Cut com informações do SindBancários de teresópolis.

Gostou? Compartilhe agora: