Santander disponibiliza telemedicina para funcionários

telemmedicina.jpeg
Serviço estará disponível durante a pandemia de coronavírus e terá maior parte do custo pago pelo banco
O Santander passou a disponibilizar nesta semana, para todos os funcionários e estagiários, um atendimento médico remoto, em telemedicina, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O serviço ficará disponível durante a pandemia causada pelo novo coronavírus em todo país.
A consulta médica especializada à distância estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e custará R$ 18,75 por consulta, debitados em folha de pagamento do trabalhador. As consultas estão disponíveis apenas para os bancários e não para seus dependentes, ainda que os mesmos estejam assim registrados no plano de saúde oferecido pelo banco.
“Esta é uma iniciativa muito bem vinda e segue a mesma linha de tudo que temos cobrado para a proteção da vida e da saúde dos trabalhadores. Temos muitas dúvidas sobre a doença e isso evita idas desnecessárias para clínicas e hospitais, reduzindo o risco de novas contaminações”, disse a dirigente do Sindica dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e funcionária do Santander, Vera Marchioni.
Ela cita, por exemplo, que pessoas que fazem uso de medicamentos contínuos podem conseguir a receita por meio do serviço, já que há dificuldade em se agendar consultas médicas neste momento.

Para acessar o serviço é preciso baixar o aplicativo Einstein Conecta ou acessar o site www.einstein.br/conecta e preencher o cadastro. Em caso de dificuldades, o bancário deve entrar em contato com o suporte técnico do hospital, pelo telefone (11) 2151-7690 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: SP Bancários   

Gostou? Compartilhe agora: