Diretora do Sindicato dos Bancários de Teresópolis toma posse no Conselho da Mulher

whatsapp-image-2021-07-30-at-120157.jpeg

Anna Paula Pries destacou que o Conselho é importante para discutir políticas públicas para o enfrentamento da violência doméstica

A diretora do Sindicato dos Bancários de Teresópolis, Anna Paula Pries, tomou posse no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres para o biênio 2021/2023. “Com à pandemia de Covid-19 os casos de violência contra a mulher têm crescido de forma absurda. O Conselho da mulher é de grande importância para se discutir políticas públicas para o enfrentamento da violência e proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade. Por isso, nós mulheres bancárias, precisamos ocupar os espaços nos conselhos onde se propõe e delibera ações efetivas de combate à violência contra a mulher”, declarou Anna Paula Pries na ocasião da posse.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher  (CMDDM )é um órgão colegiado, com caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo. É vinculado à Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher. O CMDDM integra o sistema descentralizado e participativo de política pública municipal de defesa dos direitos das mulheres em Teresópolis.

Fonte: site da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Gostou? Compartilhe agora: