Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Paulo Garcez

paulo-garcez.jpeg

É com todo pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) recebeu na manhã desta terça-feira (8), a triste notícia da morte do companheiro Paulo Roberto dos Santos Garcez, secretário Geral da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), membro da Comissão de Organização dos Empregados e funcionário do Banco Santander.

A DIRETORIA DO SINDBANCÁRIOS TERESÓPOLIS PRESTA SUA HOMENAGEM AO GRANDE COMPANHEIRO PAULO GARCEZ, EXEMPLO DE COMPROMETIMENTO NA LUTA SINDICAL, DEIXA UM LINDO LEGADO EM SUA TRAJETÓRIA. QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES E AMIGOS! COMPANHEIRO PAULO GARCEZ, PRESENTE!!!

Garcez, aos 63 anos, foi vítima de um infarto e deixa dois filhos. Ele partiu deixando-nos lições de companheirismo e um legado de honrada luta sindical e política. Ele foi ex-diretor do Sindicatos dos Bancários da Baixada Fluminense (SindBaixada), ex-diretor jurídico da Fetraf-RJ/ES e, também, um dos responsáveis pela construção da CUT no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.

O velório será nesta terça-feira (8), no Jardim de Mesquita, às 14h30, Capela I. O cemitério fica na Rua Baronesa de Mesquita, número 520, em Mesquita.

Gostou? Compartilhe agora: