Na segunda tem Roda de Conversa sobre Orgulho LGBTQIA+

whatsapp-image-2021-06-24-at-175210.jpeg

Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro promove evento via Zoom

Na segunda-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, O Sindicato Dos Bancários do Rio de Janeiro promove, a partir das 20h, a roda de conversa “A comunidade LGBTQIA+ e a Classe Trabalhadora: uma luta conjunta contra a opressão”. Para o presidente José Ferreira, “é de extrema importância retomar a discussão desse que é um tema caro ao Sindicato.”

Rodrigo Ripardo, da Secretaria de Políticas Sociais do Sindicato, ressalta “a importância do senso de coletividade, da classe trabalhadora e da comunidade LGBTQIA+ estarem juntos, lutando contra todas as formas de opressão, principalmente nesse momento que estamos vivendo com esse desgoverno.”

O diretor do Sindicato e membro do coletivo sindical LGBT, Rogério Campanate, convoca todos e todas: “A participação d@s bancári@s orienta e fortalece as nossas ações. O Sindicato é, por sua natureza, o lugar onde as pessoas têm voz, e as pessoas precisam usar sua voz”, afirmou. O evento acontece via Zoom, e você precisa se inscrever para receber o link e participar.

Inscreva-se em:  https://zoom.us/…/tJItfu-qrjkrE9MdgJ7w-3cw1mF5iRJryy-B

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: