Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos é lançada no RJ

Representantes políticos do estado estiveram também no evento

Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos teve seu lançamento realizado nesta quinta-feira (21). A audiência pública foi realizada no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

O SindBancários Teresópolis foi representado no evento pelo vice presidente, Cláudio Mello.

FP defesa BP 2

FP defesa Bc Publicos

FP defesa Bc Publicos 3

FP defesa Bc Publicos5

O objetivo da criação do movimento, a exemplo de outros Estados, é de intensificar o debate com os trabalhadores da categoria bancária e com a sociedade sobre a política de desmonte dos bancos públicos, imposta pelo governo de Michel Temer, que quer retomar o projeto de privatizações.

O evento realizado pelo Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, que tem como presidente Adriana Nalesso, recebeu diversos parlamentares e representantes sindicais, como o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, do Sindicatos dos Bancários da Baixada Fluminense, Petrópolis, Nova Friburgo, Niterói e José Nilton representando a Federação dos Bancários do RJ-ES. Estiveram também representantes do Estado, como o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), Deputados Federais Wadih Damous (PT-RJ) e Luis Sérgio(PT-RJ), dos Deputados Estaduais Gilberto Palmares(PT-RJ), Waldeck Carneiro (PT-RJ), Paulo Ramos (Psol-RJ) e Carlos Minc (sem partido), e do vereador Reimont Otoni (PT-RJ).

Fonte: Imprensa SindBancários Teresópolis e Contraf-CUT

Gostou? Compartilhe agora: