Filho e pai ocupam pódio da segunda etapa da Copa Contraf-CUT FIFA 23

whatsapp-image-2023-05-15-at-161605.jpeg

Danylo de Almeida venceu o campeonato e seu pai, Leonardo Bernardino, ficou em terceiro lugar

Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal e filiado ao Sindicato de Campos dos Goytacazes, sagrou-se campeão da segunda etapa da Copa Contraf-CUT FIFA 23, organizada pela Federação das Trabalhadoras e dos Trabalhadores no Ramo Financeiro do Rio de Janeiro (Federa-RJ). Danylo enfrentou Felipe Aguiar, bancário do Bradesco Prime e filiado ao Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, na grande final.

Uma das particularidades marcantes dessa etapa da competição foi a presença de pai e filho no pódio. Leonardo Bernardino, pai de Danylo, também participou do torneio e obteve uma excelente performance, ao garantir o terceiro lugar. Essa conquista dupla demonstra o talento e a paixão pela modalidade que atravessam gerações na família.

“A Copa Contraf-CUT FIFA 23 está se consolidando como um evento de destaque, ao reunir jogadores de diversos bancos e sindicatos, fortalecendo os laços entre os participantes e promovendo a interação e o espírito esportivo. Além disso, a competição também proporciona momentos de lazer e descontração para os trabalhadores do setor bancário, que muitas vezes enfrentam uma rotina desafiadora no ambiente profissional”, comemorou o secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

“A Federa-RJ e os sindicatos envolvidos estão orgulhosos de promover esse evento que valoriza não apenas a prática esportiva, mas também a integração entre os trabalhadores e suas famílias. A Copa Contraf-CUT FIFA 23 reforça a importância do esporte como uma forma de união e diversão, além de proporcionar momentos de confraternização e troca de experiências entre os participantes”, completou Damarindo.

As partidas contaram com transmissão pelos canais no  Facebook e no Youtube da Contraf-CUT e estão disponíveis para serem assistidas.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: