Faculdade 28 de agosto oferece curso de finanças pessoais

28a-fiancas-pessoais.jpg

Programa online começa dia 7, ocorre aos sábados e tem desconto a bancários sindicalizados a entidades filiadas à Contraf-CUT

Faculdade 28 de Agosto dá início neste sábado (7) ao curso Finanças Pessoais. As atividades, completamente online, ocorrem sempre aos sábados, das 9h às 11h45, até do dia 28 de maio. As quatro aulas serão ministradas pelo doutor em Administração pela FEA-USP, André Accorsi, também professor da PUC-SP e da ESPM-SP.

Destinado ao público em geral, o curso apresentará conceitos fundamentais para se construir uma vida financeira saudável e estável, com base nos temas consumo planejado e consciente, relação com o dinheiro, orçamento pessoal ou familiar, uso do crédito e administração de dívidas, poupança e investimento, prevenção de riscos e aposentaria.

O certificado será emitido a quem tiver ao menos 75% de participação. Estudantes podem usar a carga horária como atividades de horas acadêmicas complementares. As inscrições vão até quinta-feira (5), custam R$ 200, mas sócios de sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) têm desconto de 50% e podem se inscrever clicando aqui.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: