Eleições Cassi terminam hoje, segunda-feira (28)

58aada19-dc29-4668-930b-8ef7927e75e5.jpg

Funcionários do BB têm até às 18h para votar; até esta manhã, pleito havia alcançado 50,02% do total de votos

As Eleições Cassi 2022 entram na reta final e terminam às 18h desta segunda-feira (28). Até a manhã, por volta das 9h, o pleito havia alcançado 50,02% do total de votos. O que significa que cerca de 79 mil funcionários do Banco do Brasil, da ativa ou aposentados, ainda não haviam votado.

O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa). Para votar no site da entidade (www.cassi.com.br), escolha o perfil “Associados”. Em seguida, na caixa “Acessar serviço”, clique em “Titular” e informe CPF e senha previamente cadastrados. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Apoio da Contraf-CUT

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e entidades sindicais, associativas e de aposentados, apoiam às chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária, formada por candidatos com autonomia em relação ao Banco do Brasil. São funcionários da ativa e aposentados do BB, pré e pós 1998, de várias regiões do país. Conheça todos eles no site da campanha: www.unidosporumacassisolidaria.com.br.

“Essas eleições são decisivas para os associados e associadas reverterem, dentro da Cassi, o movimento de terceirização e precarização dos serviços, redução da rede credenciada de hospitais, clínicas e médicos, ameaça de fechamento de unidades das CliniCassi e aumento da sobrecarga de contribuições dos participantes”, pontuou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: