Edição dez/2016-jan/2017 da Revista do Brasil já se encontra disponível no site

Este número da Revista do Brasil encerra um vitorioso capítulo da história da imprensa independente do Brasil. E um ciclo de 10 anos de edições mensais impressas distribuídas a trabalhadores e seus familiares – bancários, metalúrgicos, professores, do setor químico, de energia, do serviço público, entre outros. O conteúdo que marcou esse projeto editorial estará exclusivamente no meio digital.

Os objetivos de levar informação para quem não tem acesso – ou para quem tem, mas não se sente contemplado com o que encontra nesse vasto e perverso mundo editorial – inspiraram a criação da Revista do Brasil em maio de 2006. A ousadia de fazer da informação um meio de transformação do país continuará fazendo história neste portal.

Que as más notícias de 2016 não sejam esquecidas, para que se tenha sempre consciência da ausência de limites e de escrúpulo dos agentes do poder econômico. Com a gratidão da companhia de que desfrutamos esses anos todos, sigamos juntos em mais um novo ano, na defesa intransigente da liberdade de expressão, de informação e da democracia.

Rede Brasil Atual

Gostou? Compartilhe agora: