É HORA DE CLICAR EM “START”

75d180f3-5ac9-434b-adb9-30de4b71e37b.jpg

Chegou a vez dos(as) bancários e bancárias gamers e amantes do FIFA 23! A Federa-RJ e a Contraf-CUT vão realizar o primeiro torneio de videogame para trabalhadores(as) do ramo financeiro sindicalizados(as) nos sindicatos filiados a Federa-RJ e dependentes. O campeonato ainda vai contar com premiação nas etapas regionais e nacionais, as inscrições vão acontecer entre os dias 17 e 28 de abril! Vagas limitadas!

Conheça os detalhes.

O torneio da Federa-RJ acontecerá no dia 6 de maio. Os bancários e as bancárias que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar da etapa regional vão disputar a fase nacional, com 32 equipes de todo Brasil.
As partidas serão disputadas em locais escolhidos pelos jogadores. As plataformas permitidas são: Playstation 4, Playstation 5(na antiga geração), Xbox One (na antiga geração) e Xbox Series (na antiga geração). Serão duas partidas, cada uma com seis minutos.

Os jogos serão por mata-mata, em partidas de ida e volta. O chaveamento do campeonato será definido após o final das inscrições de cada etapa regional, que tem o limite máximo de 64 participantes e poderá ser acompanhado pelos inscritos.
A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo o suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

As inscrições serão feitas pelos sindicatos filiados. Mais informações serão divulgadas ao longo da semana.

Vem com a gente!

Fonte: Federa RJ  e SindBancários de Teresópolis.

Gostou? Compartilhe agora: