Distribuição de máscaras pelo SindBancários

65dbaca0-d5c6-4ea7-9c2f-36c07bfad73b.jpeg

Os bancos parecem não ter mesmo limites quando o assunto é desrespeitar os seus funcionários e funcionárias. Se fingem de mortos e não reconhecem a importância e a obrigação com a saúde e o bem-estar dos bancários e bancárias. Mas os sindicatos estão bem vivos, de olho nas irregularidades que acontecem nas agências e na má vontade dos banqueiros.

O Sindicato dos Bancários de Teresópolis cansou de esperar a distribuição, por parte dos bancos, de máscaras apropriadas. Nesta sexta-feira, 11/2, foi às agências da cidade serrana entregar a proteção para bancários e bancários. “Mesmo com a reivindicação feita pelo Comando Nacional dos Bancários, os bancos não se movimentam no sentido de proteger seus funcionários. É um grande desrespeito, é inaceitável que com todo o lucro que os bancos possuem, cada vez maiores, se negam a essa obrigação” afirma o presidente do Sindicato de Teresópolis, Cláudio Mello. Os dirigentes aproveitaram e também distribuíram material para a eleição de Rita Serrano para o Conselho de Administração da Caixa que acontece entre os dias 14 e 17/2.

Em Campos dos Goytacazes, o sindicato precisou intervir numa agência do Santander essa semana que estava funcionando por dois dias sem água. A aberturada da agência no centro financeiro da cidade foi retardado para às 12h30 na última quarta-feira, 7/2, depois de negociação com a direção. Mas outra irregularidade foi verificada no local. O gerente estava trabalhando com o braço imobilizado, o que não é permitido. “Nós denunciamos o fato ao setor de Recursos Humanos do Santander. Funcionário não pode trabalhar se está com problema de saúde”, adiantou o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Sindicato atuante está sempre junto e atento com a categoria.

Já que os bancos (Fenaban) não  atenderam o pleito dos bancários até o momento  o SindBancarios está nas agências da base distribuindo às  máscaras mais indicadas pela ciência (PFF2 N95)para proteger contra a variante Ômicron. Na foto Agência 7455 do Itaú em Teresópolis-RJ distribuindo as máscaras PFF2 para a categoria. Agora pouco.

 

Agência da Caixa 4650 Reta em Teresópolis-RJ.  Distribuição para os funcionários do jornal da campanha da Companheira Rita Serrano nas eleições  para o Conselho de Administração e a entrega das Máscaras PFF2 a mais indicada pela ciência para proteção contra a variante Ômicron/ Covid-19 pelo SindBancarios Teresópolis-RJ.

 

d922759d-43ea-4fde-943c-53d12dfdad5b

ac25af4c-0a93-405e-8993-b9f4a4bf3608

 

 

Gostou? Compartilhe agora: