Dia Nacional de Luta no Bradesco traz o tema emprego como a maior preocupação

20160525-site.jpg

O SindBancários Teresópolis paralisou parcialmente 01 agência do Bradesco em sua base, nesta quarta, (25/05), no DIA NACIONAL DE LUTA. Os dirigentes sindicais distribuíram panfletos aos clientes e usuários, esclarecendo sobre a atividade. No panfleto é divulgado a política de demissão do banco, que mesmo depois de ter apresentado lucro líquido de R$ 4,113 bilhões no primeiro trimestre de 2016, o Bradesco continua a desvalorizar seus funcionários, impondo más condições de trabalho, assédio moral, além de demissões (1.446 no Brasil – de janeiro a março de 2016) e do fechamento de 152 unidades em um ano.

O SindBancários Teresópolis iniciou as atividades às 8h, seguindo o calendário nacional, orientando e esclarecendo aos clientes e usuários das agências a precariedade do cotidiano dos empregados da instituição. Além da distribuição de panfletos aos clientes e usuários, foram colocados cartazes nos vidros da agência, denunciando a política de demissão da empresa.

Emprego é o tema principal da mesa de negociação hoje entre a COE e o Bradesco.

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco realizou na manhã desta terça (24/05), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, uma reunião preparatória para a negociação com o Bradesco, que acontece na sede do banco nesta quarta (25/05), na Cidade de Deus, região metropolitana de São Paulo. Emprego é o tema principal na mesa de negociação, além da retomada das negociações da campanha de valorização dos empregados do banco Bradesco.

Gostou? Compartilhe agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *