Dia Internacional da Mulher !

m-2.jpeg

Nossa manhã de hoje começou com atividades e entrega de brindes para as bancárias nas agências do Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, em Teresópolis, com a presença do Presidente do Sindicato dos Bancários Claudio de Souza Mello e os diretores Liberados .

O Presidente e os diretores  conversaram com as bancárias  sobre as conquistas femininas , as lutas e  sobre a luta por paridade e direitos iguais.  aproveitou também para chamar a atenção para a necessidade de combater a violência contra a mulher, e o combate ao assédio. 

Além de percorrer as agências o Sindicato participou também do coletivo de mulheres na Prefeitura de Teresópolis.

No Dia Internacional da Mulher, os desafios são imensos: vivemos a violência, a falta de equidade, as barreiras no acesso aos cargos de liderança e a espaços de poder, crises que foram agravadas pelo governo passado. Mas entender os problemas é o primeiro passo para enfrentá-los

O 8 de março renova nossas energias e nos impulsiona a exigir o que nos é de direito. E também a lutar por uma sociedade mais justa, democrática e com respeito ao próximo.

#8m #8mpordireitosedemocracia #diadamulher #diainternacionaldamulher

Fonte: SindBancários de Teresópolis e Federa Rj

Gostou? Compartilhe agora: