Confira relato de Denise demitida as vésperas do Natal pelo Santander

8ffeaa03-726e-4196-b914-71c779389dc6.jpeg

Em mais um capítulo da websérie produzida pelo Sindicado dos Bancários, o drama dos trabalhadores que convivem com metas abusivas, assédio moral e até demissão

(72) Confira relato de Denise demitida as vésperas do Natal pelo Santander – YouTube

No décimo terceiro vídeo da websérie, vamos contar a história de Denise, que trabalhou por 5 anos no atendimento do Santander. Ela relata a cobrança de metas abusiva dos gestores e uma demissão às vésperas do Natal.

“O Santander te induz ao erro para alavancar as metas, muda de gestor o tempo inteiro e, pra piorar, em plena segunda onda, às vésperas do Natal, eu fui demitida”, conta Denise em seu relato.

As dramatizações são baseadas em histórias reais. Confira!

O vídeo faz parte da Campanha do Sindicato para barrar as demissões promovidas pelos três maiores bancos privados do país: Santander, Itaú Unibanco e Bradesco.

Em março, os bancos haviam assumido compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

Contra as demissões

Desde que começou a pandemia de coronavírus, o Sindicato iniciou uma campanha contra as demissões nos bancos. Em março, os bancos assumiram o compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

O Sindicato está com uma campanha para barrar essas demissões. Se foi demitido, comente .

Fonte: SP Bancários.

Gostou? Compartilhe agora: