É Amanhã Carreata Fora Bolsonaro!

dd82195a-e609-478d-8138-5fdd667bc1e2.jpeg

É Amanhã, sábado, CARREATA, #fora Bolsonaro,  com todas as medidas de proteção para evitar o contágio da Covid-19 : uso de máscara,  distanciamento social, álcool gel,  e muita vontade de tirar este genocida do poder. Teresópolis se coloca a favor da vida.

Em todo o país, a população vai se manifestar contra o governo Bolsonaro neste sábado (19). Serão atos, manifestações nas redes sociais, carreatas e outras formas de expressar a indignação contra o governo federal que ignora o sofrimento da população, vítima da pandemia e da crise financeira que afeta principalmente os mais carentes.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) se une a Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de oposição em uma onda que cresce a cada dia. O movimento é pelo ‘fora, Bolsonaro’, pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público , contra a miséria, por vacina já para todos e todas, mais investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e por geração de empregos.

Fonte: SindBancários de Teresópolis.

Gostou? Compartilhe agora: