Caixa e empregados voltam a se reunir nesta terça, dia 30/08

Empregados de todo o país são convocados a intensificar a mobilização, para responder ao descaso da empresa, manifestado em duas reuniões anteriores

São Paulo – O Comando Nacional dos Bancários, sob a assessoria da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e a direção da Caixa Federal retomam na terça 30 a rodada de negociações específicas da Campanha Nacional Unificada 2016. A reunião está agendada para Brasília e acontece das 10h às 18h.

A expectativa é de que dessa vez a empresa negocie seriamente, apresentando contraproposta concreta para a pauta de reivindicações dos trabalhadores, entregue em 9 de agosto.

As duas últimas reuniões foram marcadas pelo descaso. “As conquistas históricas do nosso movimento foram construídas na mobilização e na discussão com os empregados. Diante disso, os negociadores do banco precisam acabar com essa intransigência e tratar com seriedade as questões que são de interesse dos trabalhadores”, lembrou Dionísio Reis Siqueira, coordenador da CEE/Caixa e diretor do Sindicato.

Fonte: Seeb SP

Gostou? Compartilhe agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *