Bradesco amplia aplicação de testes de Covid-19

x82031516_ririo-de-janeirorj02-04-2019agencia-do-banco-bradesco-na-avenida-rio-branco-cent-jpg-pagespeed-ic-f2qp3pjpbn.jpg

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a aplicação dos testes, que já havia começado nas agências, agora também será estendida para departamentos e empresas ligadas.

Bradesco amplia aplicação de testes de Covid-19

A pedido da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o Bradesco informou nesta terça-feira (9), a extensão dos testes de Covid-19 aos funcionários, estagiários e aprendizes de Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Jundiaí, Salvador, Natal, Brasília, São Luiz, Recife, Manaus, Belém, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a aplicação dos testes, que já havia começado nas agências, agora também será estendida para departamentos e empresas ligadas. Na Cidade de Deus, os testes serão aplicados em esquema de drive-thru, no dia 15 de junho.

Os trabalhadores serão comunicados pelo e-mail corporativo ou pelo aplicativo whatsapp cadastrado no banco, a partir desta quarta-feira (10).

Fonte: Contraf-CUT.

Gostou? Compartilhe agora: