Bancos Privados: encontro estadual quinta-feira (29). Inscrições abertas

551d42f6-3ece-4dba-9315-78633c3ca865.jpeg

É hora de defender direitos e definir nossas prioridades. A Federa-RJ convoca bancários e bancárias de bancos privados para um compromisso importante nesta quinta-feira (29): o Encontro Estadual de Bancos Privados do Estado do Rio de Janeiro. Esse é um momento precioso para organização da luta no Itaú, Bradesco, Santander e Mercantil do Brasil.

Em pauta, estarão temas como teletrabalho, saúde (com foco na prevenção à Covid-19), e condições de trabalho (priorizando a discussão em relação às medidas relacionadas ao combate ao assédio moral).

“Cada bancário e bancária pode e deve contribuir com a construção das propostas que serão levadas em agosto ao debate nacional. Nossos desafios em relação aos bancos privados são imensos. Para enfrentar demissões e evitar perdas de direitos precisamos de ampla participação e contamos com todos e todas para a realização de encontros representativos”, afirma Adriana Nalesso, presidenta da Federa-RJ.

O Encontro Estadual acontece das 18h às 21h, nesta quinta-feira, dia 29. Para participar, basta acessar o link e se inscrever: Inscrição na Reunião – Zoom

Com objetivo de organizar e agilizar os debates, as propostas devem ser apresentadas previamente, através do link: PROPOSTAS – Encontro Estadual d@s Funcionári@s de Bancos Privados do Estado do Rio de Janeiro – 29 de julho de 2021 (google.com)

Contamos com você!

Fonte: SindBancários de Teresópolis.

Gostou? Compartilhe agora: