Bancários de Teresópolis realizam paralisação parcial em repúdio à proposta de reajuste insuficiente e retirada de direitos

Os bancários de Teresópolis, paralisaram parcialmente, nesta quinta-feira, 23/08, todas as agências da base do SindBancários, em repúdio à proposta apresentada pela Fenaban na terça-feira, que prevê reajuste insufiente e retirada de direitos. 

site 1

site 2

site 3

site 4

site 5

site 6

site 7

site 8

De acordo com a presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Juvandia Moreira, a categoria deve continuar com a mobilização. “Esta é a semana de lutas e, depois da negociação de ontem, o Comando decidiu paralisar as agências hoje para dialogar com os bancários e dar o recado aos bancos que, se insistirem na proposta de corte de direitos e desvalorização de seus funcionários, infelizmente estarão jogando a categoria para uma greve. Fechar Acordo e evitar a greve só depende dos bancos”, afirmou a dirigente sindical.

A negociação continua nesta quinta-feira (23),  e os bancários esperam uma proposta decente, que garanta os direitos conquistados em anos de luta da categoria e a proteção contra contratos precários previstos na nova legislação trabalhista.

SindBancários Teresópolis com Contraf

 

Gostou? Compartilhe agora: