23° Conferência Nacional dos Bancários

0a738794-f7d8-4610-b496-cc278cf26b3f.jpeg

“Sob o tema “Vida é luta”, bancários e bancárias dos mais diversos bancos do país, públicos e privados, se reunirão, por videoconferência, a partir das 16h55 desta sexta-feira (3), em sua 23ª Conferência Nacional. A abertura solene, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) será a partir das 17h30 e a primeira mesa de debates, a partir das 19h, contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As atividades continuam durante todo o sábado, a partir das 9h05.

A partir das propostas apresentadas pelas bases sindicais de todo o país, que foram debatidas pelas conferências estaduais e regionais, e nos congressos e encontros de bancários de bancos públicos e privados, a 23ª Conferência Nacional dos Bancários definirá o plano de lutas da categoria até 2022.”(…)

Neste ano a Conferência Nacional dos Bancários receberá a presença do presidente Lula. Quer assistir? É só conectar na página da Contraf-CUT ou do SINDBANCARIOS DE TERESÓPOLIS-RJ no Facebook ou em no canal Do Youtube da CONTRAF-CUT sexta-feira às 19 horas.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: