22ª Conferência Nacional dos Bancários está nas redes sociais

15-1.jpeg

O maior evento do ano para a categoria será totalmente digital e promete chamar muita atenção

A 22ª Conferência Nacional dos Bancários nem começou e já está chamando atenção nas redes sociais. Antenada com o novo estilo de comunicação digital, que ganhou muita força durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) fechou uma parceria com influenciadores digitais para a divulgação do evento em diversas redes.

“Nosso objetivo sempre foi atingir o maior número de pessoas, tanto dentro da categoria, como na população em geral. Como ficou claro durante a pandemia, o serviço bancário é essencial, por isso, precisamos contar com o apoio de todos os brasileiros para termos nosso trabalho valorizado”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

O perfil Madruga Bancário, com 55 mil seguidores, vem chamando a atenção ao brincar com o cotidiano dos bancários no ambiente de trabalho por conta das metas altíssimas, situações hilárias com clientes e até mesmo na virada do mês, quando é creditado os vales refeição e alimentação. Já Pedro Ottoni é ator, humorista e youtuber, com cerca de 400 mil seguidores em seus perfis nas redes sociais.

“Ambos acertaram conosco de postar nossos materiais de divulgação e convidar seus públicos a participarem da Conferência. Participe você também”, completou Gerson Carlos Pereira.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (17) e sábado (18) por videoconferência. A transmissão será feita pelo canal da Contraf-CUT no Youtube e pela página da Contraf-CUT no Facebook.

Fonte: Contraf-Cut

Gostou? Compartilhe agora: