🎉 Parabéns, Federa-RJ, pelos seus 5 anos de história e luta!

5-anos-federa.png

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teresópolis celebra com orgulho esta importante trajetória construída com unidade, compromisso e defesa permanente dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores do ramo financeiro.

É fundamental destacar que o SindBancários Teresópolis foi um dos sindicatos fundadores da Federa-RJ, participando desde o início da construção dessa importante federação, que hoje representa e fortalece a luta da categoria no estado.

Que esta caminhada siga fortalecida, com muitas conquistas, solidariedade e resistência em favor da categoria bancária.

Vida longa à Federa-RJ! Parabéns pelos 5 anos! ✨✊🏽

Gostou? Compartilhe agora: