Comando Nacional aprova mídia da Campanha Nacional 2018

comando-nacional-aprova-midia-da-campanha-nacional-2018_f2a65e4232b047dbd0204d422eddb6c3.jpg

Campanha estimulará a união da categoria na defesa dos seus direitos e do conjunto dos trabalhadores na luta contra os ataques que estão sofrendo

O Comando Nacional dos Bancários realizou uma reunião em videoconferência nesta terça-feira (15) e aprovou o slogan e a mídia da Campanha Nacional do Bancários 2018.

“Desenvolvida a partir das reuniões de pauta e brainstorm do Coletivo Nacional de Comunicação, a campanha estimulará a união da categoria na defesa dos direitos garantidos na sua Convenção Coletiva de Trabalho, mas também com possibilidade de atingir toda a sociedade, mostrando a importância da organização e participação dos trabalhadores na luta contra os ataques que estão sofrendo”, explicou Gerson Pereira, secretário de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Com o conceito aprovado, as peças serão desenvolvidas e distribuídas às federações e sindicatos que compõem o Comando Nacional dos Bancários. Em um primeiro momento serão distribuídas as peças da pré-campanha e, após a apresentação na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 8 a 10 junho, serão disponibilizadas as artes da campanha.

Fonte: Contraf-CUT

Gostou? Compartilhe agora: